Política de Envio

Para que o seu produto seja entregue da forma mais rápida e segura possível é importante que leia as informações abaixo.

Esta promoção é válida apenas para produtos com preços descritos! Produtos sob orçamento ou com descontos atribuídos não participam da mesma.

Para São Paulo Capital o frete (Via PAC) é gratuito nas compras acima de R$ 300,00! 

Você ainda pode escolher a opção via Sedex para uma entrega com um menor prazo para todo Brasil, com o custo sendo informado no momento da compra, após a digitação do CEP de envio (neste caso o frete é por conta do comprador). 

Confira todas as suas informações de cadastro: nome, endereço de entrega, nome do destinatário e forma de pagamento.

Não nos responsabilizamos por erros nas informações. 

É de extrema importância que os dados cadastrais estejam corretos para que sua encomenda seja devidamente entregue!

Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido. Após a coleta de sua encomenda o código de rastreamento fica disponível no seu e-mail, mas se desejar você também pode solicitá-lo pelo nosso Whatsapp (11) 973424003.

Para maior conforto e agilidade, você consegue rastrear o envio de sua compra através do ícone Rastreie seu Pedido, localizado no canto superior do site

No dia da entrega, certifique-se de estar no endereço (ou alguém responsável) para que a sua encomenda não seja devolvida ao remetente. Os Correios fazem 2 tentativas em dias úteis seguidos antes disso, podendo entregar na unidade de recebimento mais próxima do endereço de envio, de acordo com os critérios dos Correios.

O prazo de entrega costuma ser mais curto do que o mencionado no simulador, porém não nos responsabilizamos por atrasos da parte dos Correios.

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante entraremos em contato via e-mail no endereço de e-mail cadastrado e o comprador deverá realizar o pagamento de um novo envio.

Seguindo estes procedimentos o seu pedido será entregue com a maior eficiência, segurança e rapidez possíveis

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do WhatsApp: (11) 97342-4003, e-mail: atendimento@suaartepersonalizada.com.br, chat (canto inferior direito da tela) ou Instagram @arte.personalizada

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Arte Personalizada - CNPJ: 47.726.204/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Siga nossa página no Instagram @arte.personalizada